efeitos de beber refrigerante?


  Esta não é uma campanha para prejudicar a venda deste ou daquele refrigerante ou produto industrializado. 
 Trata-se de uma Campanha pela SaúdeA sua e a do seu bolso, pois deixará de comprar muitos remédios...



 Remédios sobre os quais quase metade do preço são impostos!
 Entendeu porque pode interessar aos governantes desumanos o povo ficar doente?






Da sua saúde, cuide você! Aprenda a evitar as armadilhas da indústria da morte! O governo, a mídia e os desinformantes pagos pelos controladores globalistas promovem enfermidades e a robotização! Descubra o que não querem que você saiba aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub https://lnkd.in/e7nhRYm ou http://bit.ly/saude-cuidados Como cuidar da saúde?
  Alimentação e hábitos para saúde plena compiladas por um grupo de pesquisadores focados em construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor.
https://www.scribd.com/document/356029852/0s-Cuidados-Com-a-Saude-e-a-Sabedoria-Alimentar


Evite refrigerantes, energéticos e sucos industrializados, especialmente os de caixinha.     Além de muito ácidos, são repletos de toxinas.
  Os refrigerantes e os sucos industrializados adocicados são a principal causa do câncer.
  No Brasil, ao contrário do que sugere a propaganda, os sucos de caixinha e muitos dos de garrafa nada tem de saúde: contém água de má qualidade, muito açúcar e compostos artificiais.
 Não raro, foram confeccionados com água encanada contendo, dentre outras toxinas, o flúor, muito mais venenoso do que chumbo, tornando a água tóxica e reduzindo capacidade cerebral: http://bit.ly/veneno-fluor e capítulo específico.

O que ACONTECE quando BEBEMOS um REFRIGERANTE?


Base 1 lata padrão de refrigerante:

Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você só não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico disfarça o gosto.

20 minutos:
O nível de açúcar no sangue explode, forçando um jorro de insulina.
O fígado responde transformando todo o açúcar em gordura.
(É muito para esse momento em particular.)

40 minutos:
A absorção de cafeína está completa.
Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente.
Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. Fisicamente, funciona como com a heroína.

50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.
Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar..
Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante,  não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes.
Se não puder evitá-los, modere sua ingestão!
Prefira sucos naturais!!!
Em sendo possível, dê preferência por aqueles que se vê as frutas (de boa procedência) sendo preparadas, e os SUCOS DE UVA integrais de boa qualidade contendo riboflavonóides.
Seu corpo agradece!


.



  O Brasil está doente? Sofre efeito da infeção por psicopatas no comando institucional! 

ENTENDA tudo o que acontece:


Há uma “lacuna” no ensino da medicina, o qual se omite sobre a sabedoria alimentar e os hábitos salutares.
  A culpa não é dos médicos! Os profissionais da medicina são altamente disciplinados e capacitados, possuem sólida base de conhecimentos sobre o corpo humano e podem se tornar importantes aliados na construção de 1MMM, um Mundo Muito Melhor.
 Quando percebem a espiral do silêncio esconder, também deles, algumas das informações mais importantes sobre a saúde a respeito dos alimentos e dos hábitos, os médicos são capazes de pesquisar e colocar em prol dos seus pacientes e de todos nós a sabedoria alimentar. Grande exemplo de médico desperto vencendo a espiral do silêncio é Lair Ribeiro. Entre os gaúchos, destacam-se Victor Sorrentino e o seu pai Miguel Sorrentino Junior, além de Claudio Brasil (ambos praticantes de Karate!) entre outros.
 Até mesmo psiquiatras, como Allen Frances (Nova York, 1942). Durante anos, Allen dirigiu o Manual Diagnóstico e Estatístico (DSM), o documento definindo e descrevendo as diferentes doenças mentais. Esse manual é considerado a bíblia dos psiquiatras. Revisado, periodicamente, adaptado aos avanços do conhecimento científico. Frances dirigiu a equipe redatora do DSM IV. Contudo, a quinta revisão ampliou enormemente a quantidade de transtornos patológicos. Em seu livro Saving Normal, inédito no Brasil [Saving Normal: An Insider's Revolt Against Out-of-Control Psychiatric Diagnosis, DSM-5, Big Pharma, and the Medicalization of Ordinary Life (New York: William Morrow; 2013)], faz uma autocrítica questionando o fato de a principal referência acadêmica da psiquiatria contribuir para a crescente medicalização da vida:
“ Os laboratórios estão enganando o público, fazendo acreditar que os problemas se resolvem com comprimidos.”  Allen Frances  
 Para impedir os médicos de despertarem do holograma da indústria da morte, os controladores  globalistas aviltaram a carreira médica para os tornar reféns de um trabalho desgastante impedindo-os de dispor de tempo e de energia para perceber a lacuna com respeito à sabedoria alimentar e hábitos salutares.
 Por exemplo: a maioria dos médicos ignora a Síndrome de Irlen, a qual afeta visão e, por vezes, parece dislexia: https://vimeo.com/227133722
Para construirmos 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, desperte do holograma, acorde...   Estamos no meio de uma Guerra de 5ª Geração, 5GW (5th Generation War): http://bit.ly/5-guerra

 Um peixe não percebe a água onde vive e, nós, também temos dificuldade em perceber o ambiente que nos envolve, da Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas demais juntas.

  Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, acontecem milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

 A população ignora informações essenciais sobre a saúde consumindo produtos tóxicos acreditando serem alimentos.

 A imobilidade urbana é planejada para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata.  Saiba mais sobre a 5GW aqui: http://bit.ly/5-guerra


   A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?
  Já pensou em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos?
 Quem são os controladores criando e mantendo a confusão e o atraso? Descubra aqui http://bit.ly/1mundomelhor
Os controladores usam a HEM, hipnose em massa - http://bit.ly/hipnose-massa - desinformando sobre a saúde e induzindo comportamento danosos.
 Toda a sociedade é controlada pelo sistema jurídico através das leis e de sua aplicação. Por esse motivo, as carreiras jurídicas e políticas são supervalorizadas na grade de contraprestação para se sentirem satisfeitas permitindo a continuidade do holograma psicopata.    Saiba mais aqui: https://t.co/f7YOKMHQoP

 
  


Bertalha: chamam-na de espinafre indiano; contudo, é muito melhor!   As folhas de bertalha são comestíveis e muito mais nutritivas! São ricas em ferro; magnésio e outros minerais essenciais; vitaminas A, B1, C e E! Diferente do espinafre, pode ser consumida crua e possui o melhor sabor entre todas as folhas além de uma textura inacreditável. Presta-se a refogados, pães e massas. Abaixo, encontrará uma receita de pão.       https://docs.google.com/document/d/1XhaSICaBLtkTbecVdojqZMuCGLL8Vc3gIb2_RBG2rmM/pub.

  Quando as folhas recebem sol e água, chega a crescer 30 cm por dia!
  Distribuímos, gratuitamente, milhares de mudas de bertalha.    Solicite pelo whatsapp 55-51-9985207954 e terá saúde ao alcance da mão e sem custo algum!



 A Hipnose em Massa:



Saiba mais sobre a política de saúde pública terrorista em:  http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html

Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?


 Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar  
 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
 Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário