desarmamento aumenta homicidios

Desarmar a população aumenta os homicídios


A restrição do porte de armas não se baseia nem na lógica nem na prática, é um critério político, fascista e totalitário de eliminação das liberdades civis.

  A utopia do desarmamento é linda...  Mas, como o socialismo, só funciona nos livros do PT-MEC.
 Nos anos seguintes ao desarmamento, assistimos ao escancarado aumento da violência no pais como nunca se soube ter ocorrido em parte alguma. 
  Chegamos a duzentos assassinatos por dia, matança superior a constatada nas regiões em guerra.
  O argumento de desarmar os decentes produz paz era tão sincero quanto o discurso psicoPaTa.
 Nos países onde a população é livre para se armar e a criminalidade é ínfima.
  Uma pesquisa* realizada pelo Instituto Nacional de Justiça dos EUA, com criminosos condenados, de todo o país, constatou que 74% deles têm medo de serem baleados por uma vítima e desistem do ataque quando percebem estar lidando com gente armada. A mesma pesquisa mostra os criminosos terem muito mais medo dos cidadãos armados do que da polícia pois, de acordo com os bandidos, a polícia lê seus direitos e os prende enquanto um cidadão armado tem o direito legal de atirar em defesa própria e os matar.

* Wright, James D. e Peter H. Rossi. Armed and Considered Dangerous: A Survey of Felons and Their Firearms. Nova Iorque: Aldine de Gruyter, 1986, p. 146.
Faz sentido, o maior luminar da história conhecida, Leonardo Da Vinci alertou: a impunidade estimula a bandidagem.

 O fato dos armamentos serem proibidos de forma alguma impede as pessoas de terem armas. Apenas criminaliza essa posse! Para o bandido, nada muda. Ele já é um criminoso e o fato de possuir armas não muda sua natureza. Contudo, o cidadão de bem, se tiver uma arma em sua casa, passa a ser um criminoso. Se a usar para se defender em legítima defesa, se a sua casa for invadida, será processado como criminoso pelo mesmo estado que não impediu: (a) os bandidos de terem armas; (b) os bandidos de invadir as casas de cidadão honestos. Com a tecnologia atual de monitoramento, varreduras, drones, etc., o estado só permite a violência se quiser. No contexto de inversão de valores do Foro de São Paulo, o cidadão decente é indefeso, não pode se defender, o estado não o defende e pune-o se o fizer: sua arma será confiscada. 

   Enquanto isso, os bandidos, continuarão armados. Antes de querer falar em desarmar os cidadãos decentes o poder publico deve desarmar a bandidagem.






lucianohenrique publicou: "  Quando Donald Trump acerta - e infelizmente não é sempre - , dá gosto de ver. Um vídeo trazido pelos Tradutores de Direita é muito útil e traz argumentos colocando o discurso esquerdista no chão. Antes, veja a descrição: Eis mais uma mens"


Donald Trump: "chega de zonas livres de armas"

by lucianohenrique

_trump
Quando Donald Trump acerta - e infelizmente não é sempre - , dá gosto de ver. Um vídeo trazido pelos Tradutores de Direita é muito útil e traz argumentos colocando o discurso esquerdista no chão. Antes, veja a descrição:
Eis mais uma mensagem importante sobre como o Estatuto do Desarmamento, no final das contas, contribui para o acréscimo de violência nos locais em que está sujeito. Esta junção de charge, com um artigo do Breibart, mais um vídeo do Scarborough falando sobre a idiotice que tem sido criar zona livre de armas visa, mais uma vez, denotar de forma clara que esta medida tão amada por esquerdistas (ou idiotas úteis) não é mais do que outro instrumento para atiçar o caos na sociedade ou cortar seus meios de defesa. Não se deixe enganar mais. Recomendamos a leitura do artigo do Breibart que se encontra no link abaixo, depois da visualização do vídeo que complementa juntamente com a charge esse mesmo artigo. Vamos nos unir para derrotar esse ímpeto desarmamentista e mandar às favas de uma vez por todas qualquer politiqueiro que queira falar em nome da paz, mas termina querendo impor idéias totalitárias sobre a restrição de armas.
E aqui está o vídeo traduzido por Israel Pestana:
Vale a pena também ler o artigo do Breidbart aqui, também na página do Tradutores de Direita:
Em 3 de dezembro, o The Washington Post relatou que os crimes armas de fogo declíniram nos ultimos 20 anos, com exceção de ataques a tiro de ampla cobertura midiatica em zonas livres de armas; WaPo afirma que esses tiroteios estão aumentando.
De acordo com WaPo, "Em 1993, havia sete homicídios por arma de fogo para cada 100.000 americanos. … Em 2013, esse número tinha caído quase pela metade, para 3,6 [por 100.000]. "
Breitbart News anteriormente apontou este declínio e explicou a correlacão com um aumento maciço de armas de fogo (legais) de propriedade privada no mesmo período de tempo. Por exemplo, Congressional Research Service mostrou que o número de armas de fogo particulares aumentou de 192 milhões em 1994 para 310 milhões em 2009. E recorde verificações de antecedentes crimanis sob o governo Obama mostra claramente como dezenas de milhões de outras armas de propriedade privada encontraram seu caminho para as mãos dos americanos desde 2009.
Assim sendo, a posse de armas aumentou nos ultimos 20 anos, mas os homicidios por "arma de fogo" diminuiram, exceto em zonas livres de armas.
WaPo aponta para um estudo realizado por Mother Jones, que afirma que os tiroteios grande cobertura midiatica começaram a aumentar em zonas livres de armas no final de 2011, início de 2012. Os exemplos que o Mother Jones fornece são o cineteatro de Aurora, a escola elementar Sandy Hook e o Arsenal da Marinha em Washington DC (Distrito Federal), todos os quais são zonas livres de armas.
Outros exemplos de tiroteios em zonas livres de armas que poderiam ter sido citados são Arapahoe High School (dezembro 2013), Fort Hood (Abril de 2014), Emanuel African Methodist Episcopal Church (Junho de 2015), centro de recrutamento da Marinha em Chattanooga (Julho de 2015), o Lafayette Grand Theatre (Julho de 2015), e Umpqua Community College (1 de Outubro).
Os aumentos na posse legal de armas estão diretamente correlacionados com as reduções drásticas nos numeros de homicídios por armas de fogo, mas a criação de zonas onde os cidadãos cumpridores da lei são proibidos de estarem armados para a autodefesa permitiram que agressores de alta visibilidade encontrem alvos fáceis.
Fonte: Breibart
Este é o tipo de debate onde, mantidos o uso de frames adequados, a esquerda não tem por onde sair.
charge
lucianohenrique | 13 de fevereiro de 2016 às 7:23 pm | Tags: democratas, Donald Trump, extrema-esquerda, guerra política, jogos políticos, marxismo, republicanos, socialismo | URL: http://wp.me/pUgsw-bz7

Ver todos os comentários



 O que aconteceu no Brasil, até agora, foi efeito do povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores. Líderes do PSDB planejaram tudo: simulando oposição ao PT, dissimuladamente coordena com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs + http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/


    As três estratégias de engodo da HEM, a hipnose em massa.:
  A maior parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio, a principal estratégia de desinformação da HEM, a hipnose em massa. As verdades são escondidas pela espiral do silêncio que também assassina a reputação de quem contraria os interesses dos controladores globalistas.
 A estratégia política alavanca os falsos-líderes marionetes dos globalistas, espalha e fortalece o saldo-humanismo baseado em distorções da realidade que passam batidas devido à acultura da superficialidade.
  A estratégia biológica completa o tripé de engodos através dos quais os controladores globalistas mantém uma espécie de escravização dissimulada.
 Ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças promovendo a alteração e até a inversão dos valores.
   Criam um holograma ou matrix aprisionador, onde a percepção é fantasiosa.
O que a população acredita é distinto da realidade. O principal objetivo é idiotizar a população e impedir lideranças autênticas de aflorar.  
 A espiral do silêncio, bullying, assédio moral, assassinato de reputação, e demais estratégias impedem a conscientização. Criam falsas lideranças e destroem quem é autêntico como demonstra o exemplo: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html
 Essa escravização dissimulada é criada e mantida por um grupo configurando a 5GW, a Guerra de  5º Geração. Saiba sobre a espiral do silêncio, a estratégia de desinformação, aqui: https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub


  Da estratégia biológica para a hipnotização em massa:
 A estratégia biológica induz comportamentos reduzindo a saúde e, obviamente, reduzindo a capacidade cognitiva e intuitiva. Saiba o que não querem que você descubra aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV2


  Da estratégia política para hipnotizar  em massa:
'Despreparada para a era digital, a democracia está sendo destruída' alerta o guru do big-data: https://docs.google.com/document/d/1H7QCkN5ODZauHvhb77SxVSqU7lIkKHRzs5gkJKp841o/pub
   São 4 as estratégias políticas facilitadoras da hipnose coletiva, conheça-as:
HEM: 1º. Direitos dos desumanos, a política terrorista de superproteção dos bandidos e de sucateamento das polícias incentiva o crime. A insegurança causa um estado de torpor pré-pânico, medo e isolamento.
  O medo reduz a capacidade cognitiva porque o organismo prioriza alimentar o cérebro réptil e o neocórtex recebe menos energia: https://vimeo.com/152180430  
HEM:  2º. O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid promovendo o isolamento, acabando com a identidade entre os cidadãos como patriotas, dividindo a população em grupos rivais e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo.
   O apartheid causa um estado de pré-ódio e as pessoas, iradas, não percebem a falta de fundamento do "falso-humanismo": https://youtu.be/_xy-EDWaMwU   
  HEM: 3º. A política de paradoxos cria um estado de pré-torpor porque as contradições entorpecem. Veja, por exemplo:
 HEM:  3.1. Elevadíssima carga de impostos, em nível de extorsão, sem que exista contraprestação em serviços públicos adequados às necessidades: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/impostos-escravidao-fingindo-liberdade.html ou http://bit.ly/impostosEscravidao  
  HEM:  3.2. Bitributação da população: quem dispõe de  recursos para pagar educação, saúde, segurança, etc., contrata-os porque não existem serviços públicos adequados às necessidades e, ao pagar, paga impostos sobre todos esses serviços que o estado não presta.
 HEM: 3.3. Indução ao consumismo desenfreado e antecipado, impedindo de dispor de recursos e de fazer poupança, agravado pela tributação.
 HEM:  3.4. Contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil, a i-mobilidade urbana, desperdiçando o tempo e energia no trânsito, é paradoxo http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1 ou http://bit.ly/imobilidade  
 HEM:    3.5. O paradoxo da i-Mobilidade é agravado pelas contradições do regramento de trânsito. Exemplos:
 HEM: 3.5.1. Exigem o uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permitem ônibus trafegar com passageiros em pé e sem segurança alguma.
 HEM:  3.5.2. Punem o uso do celular ao volante enquanto toleram distrações piores, desde a poluição visual das vias até o uso de psicofármacos redutores da capacidade de (re)ação do motorista.
 HEM:  3.5.3.  Impede o happy hour, o qual desafogaria o horário do rush, mediante a lei seca exagerada, nivelando todas pessoas às intolerantes ao álcool, ignorando o direito à isonomia, isto é, tratar desigual aos desiguais, enquanto paradoxalmente admite a direção por quem consome drogas lícitas e ilícitas.
 A lei seca foi criada com a desculpa da boa intenção de reduzir as mortes, na verdade objetiva isolar, constranger, deprimir e entorpecer as pessoas impedindo-as de relaxar e interagir. Se o objetivo fosse proteger a vida, fariam algo com respeito à violência: no Brasil, todo o dia, os assassinatos provocam dez vezes mais mortes do que o trânsito.
 HEM:  3.6. O desejo sexual é ampliado por uma avalanche de estímulos vindos de todos os lados. Contudo, a satisfação é difícil porque a sexualidade é exacerbada em um ambiente de promiscuidade, onde os riscos tornam temerário o interagir. Se você evitar os riscos, sofrerá pela pulsão; se ceder, também sofrerá.
Quem possui parceiro, também é refreado pela escassez de tempo e energia decorrentes do  estresse.
  HEM:  3.7. Apesar das tecnologias cada vez mais baratas e a avançadas de monitoramento por câmeras e rede de fiscalização, por drones vigilantes que podem dispor de teaser acionados por monitoramento central permitindo acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana, não há segurança.
  HEM:  3.8. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas e cerceamento do direito de defesa, inclusive de portar armas, criando caos, ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.
O paradoxo é intenso porque, quem deveria nos proteger, faz o contrário: expõe-nos a riscos constantes e desnecessários.
  HEM:  4º. A política de saúde pública terrorista, transgênica e tóxica promovida pelos globalistas reduz a capacidade intelectual e intuitiva da população já abordada no item anterior merece ser enfatizada, Saiba mais em https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub  ou http://bit.ly/saude-cuidados
 Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem a seguir.
 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!
Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad
  
Precisamos conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos:


Como abordar uma pessoa desconhecida? Educadamente! Peça licença para lhe perguntar:
- Com licença… Posso perguntar-lhe o que você está achando da situação do país?
Geralmente, vestir uma camiseta com escritos "fora dilma" ou "fora pt" etc. causa rappor, isto é, identificação e simpatia, facilitando a abordagem.
 A educação ao abordar impressiona e cativa. Geralmente, não é esperada e algumas pessoas estão carentes devido à acultura induzida pelos controladores. A NOM promove o egocentrismo para isolar as pessoas e facilitar a manipulação das massas.
Agindo assim, precisarás de apenas três minutos de paciência para mudar o mundo!


Escute a pessoa e, de alguns até 90 segundos, detectará o grau de desinformação e poderá, em outros, no máximo, 90 segundos, “encaixar” na conversa um folheto sobre um ou os 4 tópicos:
  1º. É completo o aparelhamento do governo pelo crime organizado que não sairá do poder senão pela força! A ligação do PT com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC. exemplo de informações https://goo.gl/s6QDxP + http://bit.ly/Avaaz-NOM + http://bit.ly/BNDs


 . Nada adianta trocar os chefes da quadrilha porque o sequestro do país continuará igual. Enfrentamos mutantes desumanos capazes de tudo. O objetivo deles é a escravização da humanidade considerada, por eles, como seres inferiores devido a facilidade deles em manipular a nós, humanos, através das emoções: exemplo de informações http://bit.ly/desumanos + http://bit.ly/perigosos


 . O poder pertence ao povo, Constituição Federal artigo primeiro, e o poder instituinte pode derrubar TODO o governo mediante o clamor popular que será seguido do cumprimento das leis pelas Forças Armadas: legalistas, os planos de prisão de toda a bandidagem e de organizando das eleições gerais curto prazo estão prontos, aguardando o clamor popular. O Brasil é um pais rico e precisamos prender todos os ladrōes: exemplo de informações http://bit.ly/Niobio + https://vimeo.com/144022880  


  4º. Muitas pessoas ainda estão assombradas por falsas crenças e valores invertidos, sem perceber os terroristas desumanos em pele de cordeiro devido à idolatria da bandidagem e à infâmia contra as Forças Armadas! No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras, todas presentes no Brasil atual: exemplo de informações  http://bit.ly/contragolpe1964  


 O boato sobre a suposta ganância dos militares pelo poder não passa de mentira. Estiveram no poder e o devolveram aos civis. Ademais, tem todas armas e se quisessem o poder político, o tomariam facilmente...


Sugerimos falar “no máximo 90 segundos,”  porque o tempo é escasso e a vida é correria. Contudo, se a pessoa demonstrar dispor de tempo e quiser mais informações, disponha de uma reserva de paciência para falar um pouco mais. Contudo, tenha sempre, engatilhado mais algum folheto para poder fechar de forma educada, recomendando uma leitura.


  Dos folhetos:
 Os folhetos eficazes usam a linguagem direta: http://www.padilla.adv.br/processo/comunicacao/
  Frases curtas e com apenas uma afirmação.
  Revise. Peça para outros Patriotas ajudarem.
   Ao aperfeiçoar, o resultado será muito melhor.


Em https://goo.gl/inUcZt há esboços e informativos.
 "Abordagem… acc"
Para tornar a sua panfletagem mais eficaz, ouça “Os textos e os idiotas nunca estão perfeitos?”: https://drive.google.com/open?id=0B2CNDxRTI8HAU0ltcUd1aUsyaGY1LUxyb24wc3N0S2IySHZ3


No panfleto, cada bloco (parágrafo) de informações pode finalizar com um "saiba mais" ou "não acredite: pesquise na internet informações como", seguido de links ou indicações de sites onde informar-se
 Sinta-se a vontade para divulgar os links de acesso às pastas desta Rede de Conscientização, exceto a seção das análises sobre mav e demais desinformantes pois, para o movimento patriota, é melhor eles ainda não saberem que foram descobertos para enredarem-se ainda mais nas tramas de mentiras e desinformação.


 Da transição:
Parabéns Conscientizador: estás auxiliando Irmãos a despertarem do engodo psicopata!
 Isso muda-lhes a perspectiva e desencadeia uma reavaliação do sistema de crenças e valores. O inconsciente é uma teia de conexões de crenças apoiando-se mutuamente.
Tomar consciência do engodo causa um impacto similar ao de um insight-psicoterápico, de um reimprint-PNL.
Inicia-se uma ressignificação sistêmica levando de 2 a 15 dias para consolidar o despertar
Ao final, o Despertado somar-se-á aos Conscientizadores.


 Da boa notícia!
 A progressão é geométrica: iniciando a abordagem com 5% da população, basta conscientizares uma pessoa num dia e, em uma semana (tempo médio da ressignificação) a Rede Consciente dobra para 10%.
Na 2ª semana, a conscientização inicia com 10%...
  Na 3ª semana, seremos 20%;   na 4ª, 40%;   na 5ª semana 80%...  Fim do domínio psicopata do crime organizado!
Essas projeções são pessimistas: consideraram um conscientizado por semana. Contudo, a conscientização pode ser diária, não é mesmo? Atinge-se o resultado muito mais rápido abordando nas saídas de culto, nos terminais (fins) de linha ou pontos de troca de transporte, nas entradas de hospitais e postos de saúde, etc.
 Faz sentido?



       Dos Mav e demais desinformantes:
   E se você, sem querer, topar com um desses esquerdopatas?


  A chance de você topar com um esquerdopata é pequena. São parcela ínfima (por volta de 7%) e passam grande parte do tempo na internet.
Contudo, esteja preparado:
Ante um simpatizante da esquerda, sinta pena!
 Isto mesmo! Sinta pena porque estás diante de um ser inferior!
 Pelo menos nesse momento, esse ser abriu mão da condição humana de enfrentarmos e superarmos dificuldades para conquistar uma vida melhor.
 Esse ser tornou-se quase desprezível ao associar-se a uma doutrina com lindas promessas de conforto sem esforço o que, obviamente, é falso. Essa pessoa é inferior ao ponto de não perceber ser uma evidente mentira essa doutrina.
A vida é uma competição iniciada a 4 bilhões de anos. Assista esta abordagem sobre o esporte e a emoção serem a essência da vida humana e, certamente, ampliará a noção inata sobre a competitividade da vida: http://bit.ly/4plano
 Ao sentires pena, ficarás vacinado contra tudarr  tática esquerdopata: esses serem inferiores foram adestrados a provocar o padrão de ódio pata desestabilizar emocionalmente. Eles sempre fazem isso porque não possuem argumentos lógicos.


 Vacinado, olharás com superioridade, sorrirá e até poderá entregar um folheto sugerindo analisar as informações. Resista ao impulso de dizer “vai estudar vagabundo”. Você é superior! Demonstre isso!


  Se o esquerdopata tiver atitudes como rasgar, jogar no chão, etc.?
Olhe-o com ainda maior superioridade. Comente o quanto precisa aprender sobre:
 - Democracia ser respeitar a opinião alheia e sobre sujar o meio ambiente ser uma das maiores demonstrações de estupidez.


COMO o MAV tira o foco do movimento patriota? Conheça o exemplo do Decálogo de Lenin:  https://docs.google.com/document/d/19yvFL2AR_hFGI1UFNZoLIKV1ggPZgX2HV6piuzFlOl8/edit?usp=sharing




  Como colaborar com a construção da rede de conscientização?
 O que realmente acontece nos bastidores e os inimigos da Pátria e da humanidade escondem é revelada em seleção de áudios pinçados de diversos grupos de whatsapp e hangouts e nas provas nesta pasta: https://goo.gl/ZFYlYX
   Participe da "rede de conscientização”:
 1. colabore com a edição dessa pasta -> passe de forma reservada (email, inbox do facebook e “na lateral” do whatsapp) o seu endereço de gmail para ser adicionado como editor;
 2. processe e compartilhe as informações: a pasta é pública, pode divulgar.
 3. na  "rede de conscientização”, há pastas restritas coletando informações sobre os infiltrados e aproveitadores prejudicando o movimento de libertação; destinam-se a identificarmos os 5ª coluna: colabore com elas também!
4. Se não puder ou quiser ser editor e, contudo, dispuser de informações, por favor, ajude a rápida colocação na pasta:
4.1. Crie um arquivo em word, open office, rtf, ou qualquer outro editor de texto.
4.2. Insira as imagens no local adequado do texto.
4.3. Solicite ajuda a algum colega do Grupo Patriota para revisar e melhorar.
4.4. Após estar revisado, a ideia está amadurecida e você vai poder mudar o nome do arquivo. O nome do arquivo é fundamental para, dentro da pasta, quem acessar poder saber do que se trata e localizar.
4.5. Envies como anexo para o email Conscientização Patriota conscientizacaopatriota@gmail.com

  Da ansiedade: como atenuá-la?

 A percepção do domínio comunista psicopata-reptiliano angustia! Todos os patriotas enfrentam diferentes graus de ansiedade. Homeopatia ajuda a estabilizar e controlar a ansiedade. Não há contra indicações e foi recomendada pelos Aliados. Saiba como: http://bit.ly/ansiedade-homeopatia




  “Não temos mais tempo para conscientizar.” Ah, é?
    Quando se fala em conscientização, é comum começar um jogral sobre não termos mais tempo para conscientizar” ou não ser possível fazê-lo devido à ignorância do povo. Atenção para a origem disso, onde encontrará seres mal intencionados querendo colocar todo o país em uma fria.
  Estudo da Rede de Conscientização projeta luz sobre:
  Por que as Forças Armadas  parecem  apáticas?
 Qual o verdadeiro interesse de quem pede a intervenção antes da conscientização? https://docs.google.com/document/d/17b3FlF9fA8r2shP380B2aJstCWqAdYmDmcuwMm2LmPs/edit?usp=sharing  esse e qualquer outro link da Rede de Conscientização pode ser compartilhado como e com quem você desejar.


A origem de todo o mal:
Todo o mal da sociedade contemporânea decorre da manipulação (sutil) de crenças pelos mutantes desumanos capazes de tudo. A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável e segura a toda população. Isso não acontece porque o objetivo deles é escravizar a humanidade a qual consideram composta de seres inferiores devido à facilidade em nos manipularem através das emoções.
 Nós, humanos, somos comandados pelas emoções e isso é usado para nos controlar. Os psicopatas não permitem acabar com as mazelas, inclusive as amplificam, pois a carência é sempre o pretexto de toda manipulação.
   Construa 1 MMM - um Mundo Muito Melhor simplesmente aprendendo a reconhecer essas armadilhas ambulantes http://bit.ly/desumanos e prevenir-evitar a manipulação dissimulada http://bit.ly/perigosos ajudando a ampliar a rede de conscientização. Provavelmente, o tempo nessa descoberta será um dos melhores investimentos da sua vida!
Fraterno Abraço
Prof. PADilla
http://bit.ly/Abordar  


Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

   Patriota: sentir-me-ei honrado ao contar com o teu apoio na luta por 1MMM, um Mundo Muito Melhor.

 Curta a nossa fan page: https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/



 Por que a história oficial esconde a verdade? Devido à espiral do silêncio dos controladores globalistas:


  Saiba tudo que escondem de nós sobre a
 espiral do silêncio neste quadro

 ou acesse por aqui: http://bit.ly/espiral-silencio   ou aqui https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub






 Descubra tudo o que não querem que você saiba:


 ENTENDA tudo de errado que 

 está acontecendo no nosso país:


A maior mentira do século XX: a

falácia do aquecimento global:


Como os desumanos 

dominaram até agora?

Usando mentiras como essa!

O que podemos fazer para 

verdade prevalecer?


5GW, a Guerra de 5º Geração

dissimulada na desinformação dos

falsos-líderes e mídia dos
controladores globalistas


O mais importante entre o que 

não querem que tu saibas?

Você pode evitar 99,99% das doenças!

Baste ter sabedoria alimentar. 

Como cuidar da saúde?




 A Hipnose em Massa:


Escravidão dissimulada em impostos carérrimos, consumismo desenfreado, “previdência” imprevidente:


   https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub  


 A origem de todo o mal:




Imobilidade programada:
para te multar há 100;
contudo, nada para te proteger?




teia de paradoxos:
Ajude a construir 1 MMM
um Mundo Muito Melhor
combatendo a desinformação:





Assista à coletânea de vídeos
sobre a
acultura da superficialidade
neste canal:
https://vimeo.com/album/3144893







Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização: https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing






Nenhum comentário:

Postar um comentário