Inimigos da humanidade auxiliando os desumanos-psicopatas

 Algumas pessoas, lamentavelmente, estão a serviço dos desumanos psicopatas e contra toda a humanidade. Estamos em guerra contra a desinformação psicopata; uma guerra civil disfarçada! Nós, os humanos decentes, debatemo-nos contra a ditadura dissimulada da minoria (2%) de psicopatas, seres desumanos capazes de tudo para manter o poder, cegamente ajudados por 5% de esquizóides, isto é, humanos-idiotizados, semi-analfabetos funcionais, impregnados pela acultura da superficialidade e egocentrismo, crentes em sofismas e em valores invertidos, distanciados da realidade e, portanto, esquizofrênicos. Juntos, compõe a maior quadrilha da história humana e, talvez, do Universo. Precisamos deter o avanço da ditadura dissimulada.
 Identificar os falsos humanistas mutantes psicopatas  viciados na sensação de poder. 
 Os desumanos fingem ser democratas, usam as emoções e o ego humanos para anular quem quer ou pode tentar os impedir. Para enfrentar e vencer os desumanos malvados dissimulados. É preciso alertar até a maioria da população ter consciência da existência desses mutantes desumanos desprovidos de conexão emocional, frios e calculistas, os quais, desde pequenos, desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Devemos saber que eles eles existem e começar a aprender a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e as suas artimanhas sutis para construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata o qual é a causa de todos problemas da sociedade!
 Podemos detectá-los? Aprenda a reconhecer e a vencer os falsos humanistas http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html
 A emoção ê o núcleo de toda a atividade humana: https://docs.google.com/presentation/d/1qJxP4rndr3uEU9Bu9HriJnJHKPmMLwCNROo1mpcIXE4/edit?usp=sharing Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos dessa conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para manipular nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos  problemas da sociedade!
 Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: 



imagem não exibida



 Ilustra-o, a singela comparação da moral e ética ao tempo dos governos militares e a roubalheira atual


Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:




Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização: https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing




Nenhum comentário:

Postar um comentário