Isonomia ignorada Lei 13656 isenta taxa concurso

Isonomia ignorada na Lei 13656/2018 isentando da taxa de inscrição em concurso público apenas aos doadores de medula óssea?
Por que não isenta de taxa de inscrição em concurso público todos doadores? Quem doa sangue, sobretudo quem o faz muitas vezes, salva muitas vidas. Milhões foram salvos!
E os demais doadores de órgãos em geral, sobretudo de rins?
E os que se dispõe a participarem de pesquisas?
É o falso humanismo escondendo a discriminação, dividir-nos, jogar-nos uns contra os outros...

Isenta os candidatos que especifica do pagamento de taxa de inscrição em concursos para provimento de cargo efetivo ou emprego permanente em órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta da União.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o  São isentos do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos para provimento de cargo efetivo ou emprego permanente em órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União:
I – os candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
II – os candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
Parágrafo único. O cumprimento dos requisitos para a concessão da isenção deverá ser comprovado pelo candidato no momento da inscrição, nos termos do edital do concurso.
Art. 2º  Sem prejuízo das sanções penais cabíveis, o candidato que prestar informação falsa com o intuito de usufruir da isenção de que trata o art. 1º estará sujeito a:
I – cancelamento da inscrição e exclusão do concurso, se a falsidade for constatada antes da homologação de seu resultado;
II – exclusão da lista de aprovados, se a falsidade for constatada após a homologação do resultado e antes da nomeação para o cargo;
III – declaração de nulidade do ato de nomeação, se a falsidade for constatada após a sua publicação.
Art. 3º  O edital do concurso deverá informar sobre a isenção de que trata esta Lei e sobre as sanções aplicáveis aos candidatos que venham a prestar informação falsa, referidas no art. 2º.
Art. 4º  A isenção de que trata esta Lei não se aplica aos concursos públicos cujos editais tenham sido publicados anteriormente à sua vigência.
Art. 5º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,  30 de abril  de 2018; 197o da Independência e 130o da República.
MICHEL TEMER
Torquato Jardim
Alberto Beltrame
Publicado no DOU de 2.5.2018

Para entender as armadilhas escondidas em estruturas do falso humanismo como esta, valioso o recentemente revisado, ampliado e atualizado 5GW-HEM que pode ser acessada a partir de http://bit.ly/5guerra


 Dispomos de tecnologia suficiente para proporcionar saúde, conforto, qualidade de vida, educação, mobilidade e segurança para toda a população, sabia?
   Por que o bem estar geral não acontece?
   Quem é responsável por tais distorções do mercado de trabalho?
   Existe um percentual inferior a 2% da população detendo mais de 99% do poder econômico, sabia? Essa gente quer manter tudo como está, embora multidões passam por necessidades e sofrimento, pois a disparidade é necessária para os controladores poderem continuar desfrutando da sensação de poder na qual são viciados.
   Quem é essa minoria indiferente à mortificação causada por seu egoísmo?
 São mutantes, sabia? Nascem desprovidos das três características humanas, embora finjam muito bem serem como nós! Os mutantes são responsáveis por 100% e todo o mal que poderia ser evitado.
 Os mutantes nos dividem em grupos para facilitar o controle. Jogam-nos uns contra os outros para anular as lideranças. Causam desperdício de recursos com um sem número de distrações e uma rede de paradoxos. Provocam uma avalanche de desinformação. Esses seres, sórdidos dissimulados, promovem o mal para sentirem o prazer de sentirem-se poderosos e acumularem riqueza!
   Para dominarem e causarem todo o mal, os mutantes utilizam um exército de ignorantes. Essa entourage é criada através da lavagem cerebral promovendo a idiotização e da manipulação em quatro estágios através dos quais transformam um humano bem intencionado em um alienado. Sobre os 4 estágios: http://bit.ly/1mundomelhor
    Quais são os três traços que nos definem como humanos?
 Os psicopatas são mutantes destituídos das 3 características da psique humana:
- São incapazes de juízo de valor causando desastres, destruição e mortes.
- São incapazes de sentir emoções, portanto, não tem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam. Fingidos, assassinam brutalmente e vão chorar no velório. Quando são flagrados, choram de raiva de terem sido pegos. Culpam outros do que fazem e acusam as pessoas decentes de serem os bandidos.
- São incapazes de conexão espiritual e, portanto, ao contrário do ser humano onde se encontra um espírito em evolução, psicopatas são animais racionais frios, calculistas, falsos, mentirosos capazes de fazer qualquer mal.
 Eles são tão diferentes que nos consideram seres inferiores a eles!

   Como você pode ajudar a humanidade a libertar-se desse holograma (matrix) psicopata?
  O que você pode e deve fazer para colaborar e acelerar a libertação?
    Saiba tudo isso e ainda mais participando da construção da Rede de Conscientização! http://bit.ly/qsnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário