A Superficie da sombra tango portunhol


O filme "A Superficie da sombra" falando o "portunhol" - porque a história é ambientada num povoado de fronteira entre Brasil e Uruguai, com atores uruguaios e brasileiros - será lançado dia 31 de Maio de 2018 nos cinemas de Porto Alegre.
 
 Daniel Osvaldo Carlos, professor argentino do Grupo 8 ADELANTE - Oficina Comunitária de Tango em Porto Alegre brinda-nos com a dança do tango "Por una cabeza" em uma cena filmada em bar em Esteio/RS.
Assista ao trailer:


A SUPERFICIE DA SOMBRA - TRAILER from ACCORDE FILMES on Vimeo.
https://www.facebook.com/8.Adelante/
https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/posts/2071726796428550

Dispomos de tecnologia suficiente para proporcionar saúde, conforto, qualidade de vida, educação, mobilidade e segurança para toda a população, sabia?
   Por que o bem estar geral não acontece?
   Quem é responsável por tais distorções do mercado de trabalho?
   Existe um percentual inferior a 2% da população detendo mais de 99% do poder econômico, sabia? Essa gente quer manter tudo como está, embora multidões passam por necessidades e sofrimento, pois a disparidade é necessária para os controladores poderem continuar desfrutando da sensação de poder na qual são viciados.

   Quem é essa minoria indiferente à mortificação causada por seu egoísmo?
 São mutantes, sabia? Nascem desprovidos das três características humanas, embora finjam muito bem serem como nós! Os mutantes são responsáveis por 100% e todo o mal que poderia ser evitado.
 Os mutantes nos dividem em grupos para facilitar o controle. Jogam-nos uns contra os outros para anular as lideranças. Causam desperdício de recursos com um sem número de distrações e uma rede de paradoxos. Provocam uma avalanche de desinformação. Esses seres, sórdidos dissimulados, promovem o mal para sentirem o prazer de sentirem-se poderosos e acumularem riqueza!
   Para dominarem e causarem todo o mal, os mutantes utilizam um exército de ignorantes. Essa entourage é criada através da lavagem cerebral promovendo a idiotização e da manipulação em quatro estágios através dos quais transformam um humano bem intencionado em um alienado. Sobre os 4 estágios: http://bit.ly/1mundomelhor
    Quais são os três traços que nos definem como humanos?
 Os psicopatas são mutantes destituídos das 3 características da psique humana:
- São incapazes de juízo de valor causando desastres, destruição e mortes.
- São incapazes de sentir emoções, portanto, não tem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam. Fingidos, assassinam brutalmente e vão chorar no velório. Quando são flagrados, choram de raiva de terem sido pegos. Culpam outros do que fazem e acusam as pessoas decentes de serem os bandidos.
- São incapazes de conexão espiritual e, portanto, ao contrário do ser humano onde se encontra um espírito em evolução, psicopatas são animais racionais frios, calculistas, falsos, mentirosos capazes de fazer qualquer mal.
 Eles são tão diferentes que nos consideram seres inferiores a eles!

   Como você pode ajudar a humanidade a libertar-se desse holograma (matrix) psicopata?
  O que você pode e deve fazer para colaborar e acelerar a libertação?
    Saiba tudo isso e ainda mais participando da construção da Rede de Conscientização! http://bit.ly/qsnos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário